Re: [ABE-L]: Fw: ISBA election results

Caros membros
Quero associar-me a todos os colegas que parabenizaram a Alexandra e a
Rosangela pelos postos alcanÃados o que deve deixar a todos da
comunidade estatÃstica brasileira orgulhosos. Gostaria tambÃm de estender meus votos de congratulaÃÃes a TelbaÂ, com quem juntamente
com a Rosangela tive o prazer de conviver quando faziam o mestrado no
Departamento de EstatÃstica do IMEUSP.
Acho muito oportuna a proposta do Hedibert à qual me associo. AbraÃos
Caio Dantas
Citando Hedibert Freitas Lopes <hedibert@im.ufrj.br>:

Caros membros,

Gostaria tambem de parabenizar e dividir minha alegria infinita com
minhas queridas amigas de
decadas Alexandra e Rosangela.  Anseio que a nova geracao de
estatisticas se espelhem na contuda
sempre muito respeitosa, profissional e etica dessas duas grandes
pesquisadoras brasileiras.

Tambem gostaria de sugerir uma mesa redonda, ou algo parecido, no
proximo SINAPE com a Alexandra,
Pedro e Clarice (segundo informacao da Maria Eulalia) para ouvirmos
as experiencias de suas
participacoes nas direcoes de sociedades e insittutos tao
prestigiosos mundialmente.   Acredito
piamente que esse tipo de exposicao seria bastante informativo para
nossos alunos de estatistica (nos
mais diversos niveis) no que se refere a importancia da estatistica
como profissao e tambem como
ciencia.  Seria otimo tambem se esse tipo de discussao fosse
publiado, digamos, no BJPS, como e' feito
em outros encontros internacionais.   Apenas sugestoes, claro.

Abs a todos,
Hedibert