-----Mensagem original-----
De: Francisco Cribari [mailto:cribari@de.ufpe.br]
Enviada em: quinta-feira, 10 de julho de 2008 17:11
Para: abe-l
Assunto: Re: [ABE-L]: [ABE-L]: Comentário Infeliz sobrea Estatística

Caro Adilson,

Permita-me também sugerir um livro:

Lehmann, E.L. (2008). Reminiscences of a Statistician: The Company I
Kept. New York: Springer.

A propósito, uma seção do livro é dedicada ao nosso querido David
Brillinger (pp.129-131).

Excelente leitura, posso garantir.

Um abraço do seu amigo ateu (na religião e na Estatística).

FC

--
Francisco Cribari-Neto                           voice: +55-81-21267425
Departamento de Estatística                 fax:      +55-81-21268422

Like dreams, statistics are a form of wish fulfillment. J.Baudrillard