Exemplo de saída de uma execução do EP2. Inicialmente, o programa deve fornecer uma descrição resumida do problema e as informações relevantes. Em seguida, deve escrever uma tabela com os caracteres e as descrições das possíveis tarefas. Observe as informações que seu programa deve escrever para cada tipo de tarefa. A saída do seu programa deverá ser idêntica a deste exemplo, no conteúdo e na forma. Mas, é claro que podem existir pequenas diferenças entre os valores calculados pelo seu programa e os valores apresentados neste exemplo. OBSERVAÇÃO: Acrescente, no cabeçalho do seu EP2, informações sobre o sistema operacional e a versão do Python que você utilizou. ============================================================================= Digite o código de uma tarefa (`t' ou `m' ou `-'): t Digite o número de trapézios: 1 Tarefa : Valor aproximado de PI pelo método dos trapézios Número de trapézios = 1 Deltax = 1.0 Pi = 2.0 ============================================================================= Digite o código de uma tarefa (`t' ou `m' ou `-'): t Digite o número de trapézios: 10 Tarefa : Valor aproximado de PI pelo método dos trapézios Número de trapézios = 10 Deltax = 0.1 Pi = 3.1045183262483187 ============================================================================= Digite o código de uma tarefa (`t' ou `m' ou `-'): t Digite o número de trapézios: 100 Tarefa : Valor aproximado de PI pelo método dos trapézios Número de trapézios = 100 Deltax = 0.01 Pi = 3.1404170317790494 ============================================================================= Digite o código de uma tarefa (`t' ou `m' ou `-'): t Digite o número de trapézios: 1000 Tarefa : Valor aproximado de PI pelo método dos trapézios Número de trapézios = 1000 Deltax = 0.001 Pi = 3.1415554669110235 ============================================================================= Digite o código de uma tarefa (`t' ou `m' ou `-'): t Digite o número de trapézios: 10000 Tarefa : Valor aproximado de PI pelo método dos trapézios Número de trapézios = 10000 Deltax = 0.0001 Pi = 3.1415914776113403 ============================================================================= Digite o código de uma tarefa (`t' ou `m' ou `-'): t Digite o número de trapézios: 100000 Tarefa : Valor aproximado de PI pelo método dos trapézios Número de trapézios = 100000 Deltax = 1e-05 Pi = 3.1415926164020287 ============================================================================= Digite o código de uma tarefa (`t' ou `m' ou `-'): t Digite o número de trapézios: 1000000 Tarefa : Valor aproximado de PI pelo método dos trapézios Número de trapézios = 1000000 Deltax = 1e-06 Pi = 3.141592652413764 ============================================================================= Digite o código de uma tarefa (`t' ou `m' ou `-'): m Digite uma semente para o gerador de números pseudo-aleatórios: 1 Digite o número de repetições para o cálculo da área: 5 Digite o número de pontos a serem gerados: 1000 Tarefa : Valor aproximado de PI pelo método de Monte Carlo Semente = 1 Número de repetições = 5 Número de pontos = 1000 Pi = 3.1592 ============================================================================= Digite o código de uma tarefa (`t' ou `m' ou `-'): m Digite uma semente para o gerador de números pseudo-aleatórios: 1 Digite o número de repetições para o cálculo da área: 5 Digite o número de pontos a serem gerados: 10000 Tarefa : Valor aproximado de PI pelo método de Monte Carlo Semente = 1 Número de repetições = 5 Número de pontos = 10000 Pi = 3.13992 ============================================================================= Digite o código de uma tarefa (`t' ou `m' ou `-'): m Digite uma semente para o gerador de números pseudo-aleatórios: 1 Digite o número de repetições para o cálculo da área: 5 Digite o número de pontos a serem gerados: 100000 Tarefa : Valor aproximado de PI pelo método de Monte Carlo Semente = 1 Número de repetições = 5 Número de pontos = 100000 Pi = 3.14104 ============================================================================= Digite o código de uma tarefa (`t' ou `m' ou `-'): m Digite uma semente para o gerador de números pseudo-aleatórios: 3 Digite o número de repetições para o cálculo da área: 5 Digite o número de pontos a serem gerados: 100000 Tarefa : Valor aproximado de PI pelo método de Monte Carlo Semente = 3 Número de repetições = 5 Número de pontos = 100000 Pi = 3.138344 ============================================================================= Digite o código de uma tarefa (`t' ou `m' ou `-'): m Digite uma semente para o gerador de números pseudo-aleatórios: 2017 Digite o número de repetições para o cálculo da área: 3 Digite o número de pontos a serem gerados: 100000 Tarefa : Valor aproximado de PI pelo método de Monte Carlo Semente = 2017 Número de repetições = 3 Número de pontos = 100000 Pi = 3.1437600000000003 ============================================================================= Digite o código de uma tarefa (`t' ou `m' ou `-'): m Digite uma semente para o gerador de números pseudo-aleatórios: 123456789 Digite o número de repetições para o cálculo da área: 5 Digite o número de pontos a serem gerados: 100000 Tarefa : Valor aproximado de PI pelo método de Monte Carlo Semente = 123456789 Número de repetições = 5 Número de pontos = 100000 Pi = 3.143936 ============================================================================= Digite o código de uma tarefa (`t' ou `m' ou `-'): m Digite uma semente para o gerador de números pseudo-aleatórios: 987654321 Digite o número de repetições para o cálculo da área: 5 Digite o número de pontos a serem gerados: 100000 Tarefa : Valor aproximado de PI pelo método de Monte Carlo Semente = 987654321 Número de repetições = 5 Número de pontos = 100000 Pi = 3.1410479999999996 ============================================================================= Digite o código de uma tarefa (`t' ou `m' ou `-'): m Digite uma semente para o gerador de números pseudo-aleatórios: 1 Digite o número de repetições para o cálculo da área: 1 Digite o número de pontos a serem gerados: 1000000 Tarefa : Valor aproximado de PI pelo método de Monte Carlo Semente = 1 Número de repetições = 1 Número de pontos = 1000000 Pi = 3.14138 ============================================================================= Digite o código de uma tarefa (`t' ou `m' ou `-'): m Digite uma semente para o gerador de números pseudo-aleatórios: 1 Digite o número de repetições para o cálculo da área: 10 Digite o número de pontos a serem gerados: 100000 Tarefa : Valor aproximado de PI pelo método de Monte Carlo Semente = 1 Número de repetições = 10 Número de pontos = 100000 Pi = 3.1413800000000003 ============================================================================= Digite o código de uma tarefa (`t' ou `m' ou `-'): m Digite uma semente para o gerador de números pseudo-aleatórios: 100 Digite o número de repetições para o cálculo da área: 10 Digite o número de pontos a serem gerados: 100000 Tarefa : Valor aproximado de PI pelo método de Monte Carlo Semente = 100 Número de repetições = 10 Número de pontos = 100000 Pi = 3.1439639999999995 ============================================================================= Digite o código de uma tarefa (`t' ou `m' ou `-'): m Digite uma semente para o gerador de números pseudo-aleatórios: 123456789 Digite o número de repetições para o cálculo da área: 10 Digite o número de pontos a serem gerados: 100000 Tarefa : Valor aproximado de PI pelo método de Monte Carlo Semente = 123456789 Número de repetições = 10 Número de pontos = 100000 Pi = 3.1411160000000002 ============================================================================= Digite o código de uma tarefa (`t' ou `m' ou `-'): m Digite uma semente para o gerador de números pseudo-aleatórios: 123456789 Digite o número de repetições para o cálculo da área: 1 Digite o número de pontos a serem gerados: 1000000 Tarefa : Valor aproximado de PI pelo método de Monte Carlo Semente = 123456789 Número de repetições = 1 Número de pontos = 1000000 Pi = 3.141116 ============================================================================= Digite o código de uma tarefa (`t' ou `m' ou `-'): m Digite uma semente para o gerador de números pseudo-aleatórios: 123456789 Digite o número de repetições para o cálculo da área: 2 Digite o número de pontos a serem gerados: 500000 Tarefa : Valor aproximado de PI pelo método de Monte Carlo Semente = 123456789 Número de repetições = 2 Número de pontos = 500000 Pi = 3.1411160000000002 ============================================================================= Digite o código de uma tarefa (`t' ou `m' ou `-'): - =============================================================================