Condicoes de contorno para as Recs

Alo a todos, por enquanto deixem-me apenas mencionar que as notas da rec
(prova e EP) precisam estar prontas ate o dia 12/2/99:

Do calendario:

      12/2: data máxima para que os docentes entreguem as listas de avaliação
      (freqüência e notas) dos alunos que realizaram as
      provas de recuperação.
      22/2: início das aulas.

Vou marcar as datas para que este prazo possa ser respeitado.  Escrevo sobre
este assunto assim que tiver todas as notas do semestre fechadas.  (Isto deve
acontecer na quarta-feira, meu prazo de entrega das notas do semestre.)

Abracos a todos,

Yoshi