bits e bytes.... e duas semanas

So tenho uma duvida, como esperam que eu aprenda a manipular bits e bytes
(sendo que eu nuca tinha aprendido isto na minha vida????) e aprender
amexer com arquivos binarios em duas semanas (que foi o prazo pra fazer o
ep4) concordo que nao fiquei duas semanas pensando nesse problema, mas
mesmo se tivesse acho que nao daria para aprender. Eu nuca tinha visto um
bit na vida, agora estou varrendo comparando & e | da vida, e juntando e
mexendo em arquivos binarios... acho que nao foi nada legal... meu ep esta
com problemas justo nesta parte, o codigo de huff eu entendi e consiguo
reproduzir, consiguo montar um algoritimo para compilar e descompilar, mas
nao consiguo fazer isso usando bits e bytes pois NAO SEI fazer isso....
so queria expressar minha opiniao,
Grato
@lex

 Alexandre Freire      <alex@linux.ime.usp.br>