Re: Fwd: Re: HELP ME!

Tiago, tenho uma explicacao sobre o dad[]. Pelo que acho ele marca o pai
de um elemento na arvore binaria gerada pelo codigo de huffman.
ou seja, vc tem o elemento "a" como folha 3 da arvore, o dad[a] é igual a
1, e se vc tiver o elemento ">" como folha 4 da arvore o dad[>] é -1....
(talvez seja -1 e 1 não consegui determinar muito bem...)
Quando somamos os count[t]+count[[heap1]]
 naquele while oque estamos fazendo é montando a arvore de huffman,
somando os dois elementos com menor frequencia e criando uma folha ( ou nó
se vc preferir) imaginaria que tem como frequencia a soma das frequencias
dos dois menores elementos .... entao o dad destes elementos é esse nó que
nao tem caractere (acho que por isso usamos numeros depois do 256)...
por enquanto é isso que acho...
Aproveitando queria saber se alguem pode me explicar efetivamente como
funciona o code[] e o len[], eu nao consiguo entender como que o code
guarda o percurso a ser percorrido na arvore de modo binario... alguns
exemplos tambem iriam ajudar......
Vaelu galera e forca que a ente consegue!
@lex
 Alexandre Freire      <alex@linux.ime.usp.br>