Re: Nome do arquivo compactado

Marcos, vc está alocando memória para o string usando o tamanho de argv[1]
+6 ( para cada um dos caracteres e mais um p/ "\0"..... vc pode tentar
fazer a concatencao manualmente adicionando os caracteres na posicao do
string que vc quer, um exemplo:
argv[1][9]="."
argv[1][10]="h" etc... se argv[1] era texto.txt agora eh texto.txt.h
certo?
abraco!

 Alexandre Freire      <alex@linux.ime.usp.br>