RE: binario X Caracteres

 > Subject:
 >          binario X Caracteres
 >    Date:
 >          Thu, 10 Dec 1998 01:02:47 -0200
 >    From:
 >          "Jay Clei Garcia dos Santos" <jaysantos@originet.com.br>
 >      To:
 >          <yoshi-mac122@ime.usp.br>
 >
 > Professor, gostaria de saber se e "errado" (ou seja, se sera descontada nota)
 > eu compactar o arq. substituindo as sequencias de zeros e uns por caracteres
 > ASCII

Estou um pouco confuso com a pergunta.  Se voce ja gerou a sequencia de 0s e
1s, e tambem já fez a parte de agrupar cada 8 em caracteres, nao basta agora
fazer um fwrite()?  Pelo que entendi, voce gostaria de escrever os caracteres
um a um, talvez com um putchar().  É isto?  Por que voce nao dá uma olhadinha
em como se usa fwrite()?  Talvez eu ainda nao percebi a dificuldade que voce
está vendo.  Yoshi