RE: Dúvidas sobre o EP4

marceloelias@usa.net writes:
 > Olá professor.
 >    Estou tendo dúvidas ao fazer o EP4, pois não sei que formato de arquivo
 >    uso para guardar o arquivo compactado.

A genter fixou o formato em arquivo binario:

 | Basicamente falando, o seu ep4a deve receber como entrada um arquivo texto
 | texto.txt e deve produzir um arquivo binário texto.txt.huff, que é a versão
 | compactada do arquivo de entrada.    ^^^^^^^

Acho que é um exercicio importante mexer em arquivos que nao sao arquivos
texto.  Exemplos de manipulacao de arquivos binarios aparecem na pagina
(escreva_bits.c, leia_bits.c).

Ah, mas espera aí, talvez voce esteja perguntando outra coisa.  Acho que
respondo isto na proxima mensagem.  Yoshi