Sobre o Huff

Oi professor...
A gente viu que um dos piores casos para o Huff eh se a frequencia das
letra eh tudo igual, mas no caso delas serem diferentes, porem proximas,
tambem acho que vai ser ruim, porque isso podera deixar a arvore de uma
maneira, que de tal forma, para alguns caracteres, serao necessarios mais
de 8 bits para fazer o caminho na arvore, logo, ao inves de comprimir, vai
expandir o tamanho desses caracteres... nao eh verdade
paulo
PS: Eu sei que 2 a 8 eh 256, mas em qualquer caso da arvore nao estar
perfeitamente balanceada, um dos caracteres vai passar da profundidade
8!!! Com azar, muitos deles!

 Message from:
 Paulo Eduardo Azevedo Silveira
 Undergraduating in Computer Science