problemas c/ EP3

Ola a todos

Tive dois problemas com o 3o. Exercicio programa:

1o.) Alguem sabe se em C existe algum comando similar ao EOLN, para eu poder reconhecer qdo uma linha chega ao fim? algo do tipo: while (fscanf (arquivo, "%s", palavra) != EOLN)...

2o.) Tive alguns problemas (provavelmente relacionados a memoria, apesar dos ponteiros estarem devidamente alocados), e nao consigo rodar o programa para uma tabela de hashing com 1009 posicoes (valor dado pelo Yoshi em aula), a numero maximo que eu consegui rodar foi 447 (eu sei que nao e primo :-(), gostaria de saber se eu posso fazer o programa com um primo abaixo desse valor, ou se isto estaria errado.

Um abraco

Jay