[Fwd: EP3: Pode ser em tabela de hashing???]

Jay Clei Garcia dos Santos wrote:

>  Ola a todos Gostaria de saber se eu posso fazer o EP3 me utilizando
> de tabelas de hashing (Yoshi?) Um abraco Jay Clei Garcia dos Santos

Bom, acho que o princípio é usar hashing ou ABB, eu preferi hashing, mas
acho que qq um funciona, até mesmo com uma lista simples. Vai depender
da eficiência q vc quer no seu EP. Acho que, como o volume dos dados é
muito grande, vale a pena fazer um hashing, e mais, a lista de cada
posição do hashing poderia ser auto-organizada. Uma das msgs que
apareceu foi perguntando sobre alocação dinâmica de um vetor. Acho que é
uma pista de que o cara tava querendo fazer uma busca binária nas
palavras, acho que também dá pra fazer. Aliás, pra quem perguntou, acho
que é algo assim:

****
int vetor[];

vetor = (int *) calloc (n, sizeof(int));
****

Onde n é o número de posições do vetor. Alguém confirma isso, tb estou
curioso pra saber, mas não tanto a ponto de ir testar... : )

[]'s pros homi, Beijo pras muié, e pro resto nada...

--
Tiago Minchillo da Silveira