RE: EP3

Silvio Rodrigues de Faria Junior writes:
 > Yoshi, no enunciado do EP3, vc diz que as palavras nao encontradas no
 > texto seriam devolvidas no stdout. Nao seria melhor, ja' que vamos ter que
 > indexar as palavras, indicar tambem no arquivo de indexaçao a ocorrencia
 > ou nao da palavra no dicionario que esta' sendo utilizado?

Acho que poderia ser interessante sim.  Mas no momento não vou acrescentar
este item no enunciado.  De qualquer forma, seria batante facil, certo?  Nao
se esqueça de dizer explicitamente que voce está fazendo isto em seu EP, para
que o monitor logo saiba disso quando ele for corrigir.

 > Como ficaria entao o formato de uma linha no arquivo de indexaçao?

Acho que bastaria voce adicionar mais um inteiro na linha, sempre valendo 0 ou
1.  Por exemplo, voce poderia ter as linhas

geito 0 1 75
jeito 1 4 12 15 38 173

em seu arquivo (o 1/0 no comeco da lista de inteiros indica se a palavra
apareceu ou nao no dicionario).

Yoshi