RE: freq_ABB

Tiago M. Silveira writes:
 > Algumas perguntas sobre o freq_ABB que talvez valham para o freq também.
 >
 > 1. Observe:
 >
 > #define o n_comp++
 > /* e em outro ponto do programa */
 > if (o, (comp_res = strcmp(s, p->palavra )) < 0)
 >
 > Há necessidade ou algum benefício

A construcao amarra bem (do ponto de vista estilistico) a comparacao e o
incremento do n_comp.

 > em usar essa construção ou eu poderia
 > escrever direto n_comp++ dentro do IF?

Dentro do if nao seria bom, pois o incremento ocorreria só quando a comparacao
desse < 0!

 > 2. Não entendi bem o processo que cria um nó novo:
 >
 > s_aux = (char *) malloc(strlen (s) + 1);
 > strcpy(s_aux, s);
 > t->palavra = s_aux;
 >
 > Não poderia usar t->palavra direto no lugar de s_aux, ja que os dois são
 > do mesmo tipo e vão acabar apontando para a mesma cadeia?

Eles nao apontam para a "mesma" cadeia.  Fazemos uma copia de s em s_aux.
Isto é importante, como acredito que mencionei em sala.  Caso não fizéssemos
uma copia de s, quando fizéssemos a leitura da proxima palavra (em s!)
perderiamos a palavra lida anteriormente.

Yoshi