RE: prova

Acabei nao fazendo mais comentarios sobre a prova de MAC122.  Acho que os
comentarios que fiz anteriormente, a saber,

(1) conhecimento de C será necessario (no nível que dê para entender os
    programas que estou pondo na página);
(2) vai ter coisa prática, como escrever um pedacinho de código para inserir
    um elemento em uma lista ligada;
(3) vai ter coisa teórica, como calcular ou estimar o número de vezes que um
    dado comando em um pedacinho de código é executado;
(4) não se esqueçam de recursão.

sao validos e refletem bem como estou encarando a prova.

Algumas pessoas perguntaram se o Knuth seria realmente necessario na prova.  O
ponto é que algumas das coisas que fiz em sala estão explicadas em detalhe em
algumas seçoes do Knuth, volumes 1 e 3.  Na prova, nao pedirei nada que
dependa diretamente de voce ter o livro em sala.  Bastam as anotacoes que voce
fez durante as aulas.

Falei isto em sala, mas vai aqui um reforço: o material que estou pondo na
página da disciplina que também é discutido em sala faz parte da matéria...!

Boa sorte,

Yoshi