Registers

Professor,

Achei muito interessante e eficiente este negocio de registradores, mas
tenho algumas duvidas sobre como e quando usa-los.

Gostaria de saber se em  algum programa eu usar muitos deles eu diminuo
sua eficiencia e se existe uma quantidade limite aconselhada.

Pelo que sei eles estao no co-processador matematico e imagino que
haja um limite.

Seria aconselhavel declarar register a variavel inteira k no ex11? Eu
posso declarar um tipo double ou long como register tambem?

 Evelyn Cristina Pinto   <ecp@linux.ime.usp.br>