Re: Disquetes x e-mail concluindo....

isso nao eh importante....
temos eh que decidir qual vai ser o formato de entrega dos arquivos....

>É este mesmo, em qualquer ambiente Unix.  Y.

dessa forma vc pode criar uma saida1.txt  qd rodar a entrada1.txt e assim
por diante....
depois disso eh soh juntar as entradas e saidas em dois arquivos
acho que o comando pra isso eh cat no linux.
no DOS eh possivel usar o copy /b  mas nao acho necessario posto que todo
mundo sabe usar um cut and paste......

isso a gente ainda nao descobriu.......