Re: duvidas, duvidas, duvidas

Hi Jay..
Eh isso ai, voce entendeu, eh soh um charminho...
A vantagem do ponteiro eh que voce pode alocar a memoria a hora que
quiser, porem alem de mais lento, ele utiliza da RAM do computador, jah a
matriz/vetor usa a memoria convencional (logo eh bem limitada), eh mais
rapida mas o tamanho voce defini no inicio e nao pode altera-lo, e se voce
usar menos que o usado, nao vai adiantar, o que voce declarou vai ser
gasto de qualquer forma...
Acho que eh isso
FaloWWW

 Paulo Eduardo A. Silveira