Sobre o EP2

Professor, no Ep que voce colocou na pagina, ele nao esta calculando o
numero de minimo de rodadas para chegar ao fim, certo? E tambem nao esta
falando em qual rodada deve ser executada qual tarefa, ele esta dando
apenas a ordem... a gente vai ter que fazer tudo, ne?
E quanto ao algoritimo usado, so' pode ser aquele?
E quanto a usar estrutura, eu nao posso usar uma matriz bem grande? Tipo,
n por n, onde n eh o numero de tarefas, ai casa a tarefa i sucede a tarefa
j eu marco um 1 na posicao i por j... caso contrario eu marco 0... da
certo, nao? Eu sei que a estrutura e' vantajosa por causa do ponteiro, mas
eu tambem posso definir o tamanho da matriz com malloc so' depois de
descoberto o tamanho (de acordo com o arquivo de entrada)...
Aguardo resposta
Paulo

 Paulo Eduardo A. Silveira
 Undergraduating in Computer Science