MAC122/BMAC SEGUNDO EXERCÍCIO-PROGRAMA

OCORRÊNCIAS PRÓXIMAS

Y. KOHAYAKAWA

Data de entrega. Você deve entregar este EP até o dia 5/11/2003, pelo Panda.

Observações adicionais

Colocarei algumas observações adicionais sobre o EP2 aqui neste texto.

1. O formato de entrada dos C_{i} não parece muito boa. Você pode adotar a seguinte convenção em seu EP: as palavras de cada C_{i} vêm em uma linha (sem uma linha em braco separando os C_{i}).

Segundo essa convenção, o exemplo dado no enunciado seria

meu_prompt $ ep2 bible.txt < conjuntos

onde conjuntos é o arquivo de conteúdo

In created earth
divided sea Moses

Neste exemplo, temos

                 C_{1} = {In, created, earth}

e

                 C_{2} = {divided, sea, Moses}.

Se seu EP funcionar como especificado no enunciado original, não tem nenhum problema.

Date: Versão de 21 de outubro de 2003.