RE: EP3

Leonardo Giantini Trabuco wrote (on Thursday, 13 Jun 2002, at 00:49:10 -0300):
 > [...]
 >
 > Mas são apenas três pontos neste arquivo... e acho que a pilha da recursão
 > é relativamente pequena...

Hmmm... nao sei o que pode ser, sem saber um pouco mais sobre o seu programa.
Por exemplo, se sua ED para as retas for custosa em termos de espaco, entao
pode ser que ... etc (parece mais um bug que isso, pois 1000 retas nao sao
muitas).

 > o que é um programa top?

O top é um ps "dinâmico".  Simplesmente, rode "top".

 >                          o que faço é usar o comando ps aux
 >
 > PS: esperando o jogo do Brasil? :-)

Hmmm...  Bom jogo!  Até, Y.