Divisão do ep em vários arquivos - ep2

Olá a todos!

Estou com uma dúvida em relação à divisão de um programa em vários arquivos.
Quando implementamos uma pilha em outro arquivo, o STACK_LL.c, definimos a
estrutura necessária para o funcionamento das funções da pilha neste mesmo
arquivo. Até aí, tudo bem.
Agora, se eu for adaptar esta implementação para que as funções de pilha
recebam (ou devolvam) como argumento listas ligadas (e não inteiros, como
vimos), este arquivo STACK_LL.c vai depender da implementação da minha lista
ligada no arquivo principal. Imagine que eu implementei uma lista ligada no
arquivo principal desta forma:

typedef struct node *link;
struct node { int item; link next; };

Se eu for passar como argumento para um função empilhe um ponteiro que
aponta para uma estrutura do tipo node, ou seja, um link, minhan função
deveria empilhe seria declarada como empilhe(link p), certo?
Então, agora meu arquivo STACK_LL.c depende da implementação da lista (que
está no cliente).
Há necessidade de implementar a estrutura node (como a implementação
anterior) também na implementação de pilhas ou basta que esteja implementada
no cliente?

Acho que por enquanto é só...
Um abraço a todos,
Leo.