MAC323  PREPARAÇÃO PARA A P1  18/4/2001

1. Material visto na disciplina até o momento Cobrimos as seguintes seções do Sedgewick (algumas delas em parte apenas):

Capítulo 3. Basicamente material de MAC122. Supomos que os tópicos estudados neste capítulo

não causam maiores problemas. Capítulo 4. 4.1, 4.8, 4.10 Capítulo 5. 5.4, 5.5, 5.6, 5.7 Capítulo 12. 12.1, [12.2], [12.3], [12.4], 12.5, 12.6, [12.7], 12.8, 12.9 Capítulo 13. 13.1

Dedicamos pouco tempo às seções listadas entre colchetes.

2. Alguns exercícios do Sedgewick recomendados (lista parcial) Recomendo, dentre outros, os seguintes exercícios do Sedgewick.

Capítulo 3. 3.67, 3.68^{+}, 3.69^{−}, 3.70^{−} Capítulo 4. 4.1^{−}, 4.61 (referente ao prog3.20.c) Capítulo 5. 5.62^{+}, 5.71, 5.72^{+}, 5.73^{+}, 5.78, 5.79^{−}, 5.82^{+}, 5.83^{+}, 5.86^{−}, 5.88^{−}, 5.90^{+} Capítulo 12. 12.1^{−}, 12.2^{−}, 12.14^{−}, 12.15^{−}, 12.32^{−}, 12.44^{−}, 12.45^{−}, 12.51, 12.53^{−}, 12.54^{−},

12.67, 12.70^{−} Capítulo 13. 13.8, 13.11

Os símbolos ^{−} e ^{+} indicam nível de dificuldade. As questões marcadas com ^{−} são mais apropriadas para provas, com tempo limitado.