Re: [reverbel-mac438] Notas da segunda prova e da substitutiva , revisão de provas

Eu sei que não saiu nenhuma nota de EP e não estou nem um pouco
satisfeito com isso.

A correção dos EPs é tarefa do monitor. Infelizmente nosso monitor não
cumpriu essa tarefa. Tudo que ele me passou até agora foi uma relação
incompleta de notas do EP1. Depois de fechar e divulgar as notas da
prova substitutiva verei o que consigo fazer quanto às notas dos EPs.

Reverbel