Re: Re: [reverbel-mac438] Sugestão para data da prova

>- os alunos que têm outra prova no dia da P2, no horário seguinte
>  ao da P2 (ou seja, no horário das 10:00), e
>
>- os alunos que têm outras duas provas no dia da P2, em qualquer
>  horário.
>
>Isso deve resolver o problema do acúmulo de provas no dia 30, certo?

Professor,

Não acho justa a métrica do horário.
Uma prova de, por exemplo, Português às 10:00 não pode ter o mesmo valor
de uma de Prog Lin às 16:00 (meu caso e de alguns outros alunos).

Na prática, se não for mudado o critério de adiamento, teremos que optar
por uma matéria para uma boa revisão e soh passar o olho na outra. Não
bom!

Nilo