Sua primeira tarefa � estudar e rodar a ``solu��o incompleta''. Entenda bem a DTD fornecida, pois voc� precisar� alterar as regras de descri��o de mundo para permitir que lugares tenham coisas, personagens, etc. Experimente mexer no arquivo world.xml e tornar inv�lida a descri��o do mundo. Adicione um tag n�o previsto nas regras de descri��o, ou ``esque�a'' um tag de fechamento de elemento, ou omita um elemento obrigat�rio, como o nome que precisa aparecer dentro de um lugar. Veja como o programa reclamar� se um criador de jogos distra�do fizer alguma besteira.
Note que as classes fornecidas como ``empurr�o inicial'' n�o fazem o salvamento do estado do jogo num arquivo nem a restaura��o do estado do jogo de um arquivo. A vers�o do programa que voc� entregar� deve ler um argumento da linha de comando ou interagir com o usu�rio de algum modo para saber se o usu�rio quer um jogo novo ou quer continuar um jogo que ele salvou antes. Se for jogo novo, o programa l� o arquivo XML com a descri��o do mundo e cria um mundo virtual novo. Se for continua��o de jogo salvo, o programa l� o estado do jogo de um arquivo especificado pelo usu�rio. Neste caso o arquivo XML nem ser� lido, pois todo o mundo virtual ser� restaurado a partir do arquivo com o estado do jogo.