Fw: provas

----- Original Message -----
From: Indutron eng. aplic. ind. com. Ltda
To: reverbel@usp.com.br
Sent: Thursday, July 05, 2001 10:24 PM
Subject: Fw: provas

----- Original Message -----
From: Indutron eng. aplic. ind. com. Ltda
To: reverbel@usp.com.br
Cc: Leonardo Varuzza
Sent: Saturday, June 30, 2001 3:08 PM
Subject: provas

Prezado Prof. Reverbel

Estive em sua sala dia 26/06/01 ( antes da SUB) a sua procura para  ver minha P1 e para pedir sua orientação. Como não pude encontrá-lo e como estou com dificuldades de horário, novamente recorro ao
e-mail.
Preciso de sua resposta à seguinte questão:
Eu fiz a P1 mas perdi a P2 normal e a SUB ( tenho atestado do meu trabalho - o qual já enviei ao senhor) , há alguma chance de poder fazer uma prova especial ou
a REC ??? O que posso fazer ???
Desculpe o incomodo.

SDS.
Celso Manoel da Silva - Lic. Física Diurno (n.USP 3531078)