Dúvidas com o CMR

Olá Pessoal!
	Estou achando meio estranho o jeito como o CMR está fazendo as
coisas...
	É criada uma tabela pro relacionamento Alunos-Disciplinas, mas
não com o nome que está no descritor de implantação (ejb-relation-name),
mas usando o nome dos EJBs e atributos utilizados, mas isso não é grande
problema...
	O estranho é que, até agora não consegui fazer aparecer
nenhuma entrada nessa tabela. Os dois Entity Beans possuem os métodos
acessores abstratos, e estou utilizando-os. O meu cliente usa o trecho
de código a seguir:

	Collection c = aluno.getMatriculas();
	c.add(Disciplina);
	aluno.setMatriculas(c);

	Mas nada aparece na tabela de relacionamentos. É assim mesmo que
as coisas devem ser? Estou me basenado nos slides do JBoss dados em
aula, existe algo mais que deve ser feito? Alguma configuração ou método
especial deve ser declarado? Agradeço por qualquer dica.

Obrigado pela atenção, abraços.

Edgar.