Re: Argumento Date sobre IIOP

Olá Edgar,

O ORB do JDK 1.4 aceita passagem de objetos por valor. O do JDK 1.3 também.
Existem problemas de interoperabilidade com outros ORBs na parte de passagem
de objetos por valor, mas com o ORB do JDK nas duas pontas tudo deveria
funcionar. Por acaso você mexeu nas propriedades org.omg.CORBA.ORBClass e
org.omg.CORBA.ORBSingletonClass para que o JDK usasse outro ORB?

Reverbel