Re: Matéria para a Prova

Olá Camila e lista,

(Não sei se o problema da lista foi resolvido... Espero que vocês
 recebam esta mensagem só uma vez!)

Atualizei a página de SOD com ponteiros para as notas de aula dos dias
8, 10 e 22/04. Para exemplos de questões de provas de anos anteriores,
vejam

  http://www.ime.usp.br/~reverbel/SOD-00/questoes.pdf

Reverbel