Re: Duvida no uso do contexto global

On Wed, 6 Dec 2000 Marcelo.Gulfier@br.abnamro.com wrote:

> Reverbel,
>
>      Temos a seguinte duvida no projeto :
>
>      Suponha que eu esteja adicionando um registro no contexto global,
> na base de dados local ao qual o servidor esteja conectado o registro ja
> existe (chave ja existente) o que devo fazer : tentar inserir nas outras
> bases de dados ou informar ou usuario (Registro ja existente !!!)
>
> Att
>
> Marcelo Gulfier

Você está implementando a operação addRecord do seu RecordSet global,
certo?

Lance a exceção AlreadyExists se já houver um registro com a mesma chave
no RecordSet global. Ou, em outras palavras, se houver um registro com
a mesma chave em _algum_ dos RecordSets locais (não necessáriamente no
RecordSet local do seu servidor).

Acho que isso foi uma das coisas que decidimos na aula de hoje.

Reverbel