Re: Sobre os grupos do trabalho

Desculpe, Marcelo! Sua mensagem ficou "perdida" no meio do lixo no meu
mailbox...

On Wed, 1 Nov 2000, Marcelo Nunes wrote:

>     Professor,
>
>     Talvez fosse interessante ter uma lista de quem não tem
> dupla, mas quer fazer o trabalho em dupla. Para poder agrupar
> quem ainda não formou uma dupla.
>
>                                                 Marcelo Nunes

Que tal usar o nossa lista de discussão para isto? Estou tomando a
liberdade de mandar esta resposta com cópia para a lista.

Para as pessoas que estão em "equipes individuais": se você quiser
formar uma dupla com o Marcelo, mande o quanto antes um email para
ele (marcelon@ime.usp.br).

Reverbel