Palavras de conclusão

    Oi pessoal,

    Bom, só queria deixar aqui registrado que foi para mim um grande
prazer poder fazer este curso com todos vocês. Foi sem dúvida alguma um
curso extremamente interessante e lamento muito que tenha acabado. Pude
confirmar aqui, entre outras coisas, que gosto muito de mexer com
servidores de aplicação, middleware e sistemas distribuídos de uma
maneira geral. Aliás, que bom, senão eu teria que trocar de orientador. :-)
    Acho que o fato da turma ser pequena trouxe, afinal, um grande
benefício - as aulas ficam meio com cara de grupo de estudos;
interativas, dinâmicas, enfim, foi muito bacana.
    Espero poder fazer mais cursos como esse ( fica a sugestão. :-) )

    Um abraço a todos,

       Giuliano, finalmente indo dormir. :-)