MAC 5701

Tópicos em Ciência da Computação

2o Semestre de 2005

Ementa da disciplina MAC-5701 (para mestrado)

Professor responsávem pela disciplina nesse semestre: 
         Leliane Nunes de Barros  (leliane @ime.usp.br)
         Sala 206 - Bloco C - IME - Fone: 3091 9878

Regras para o 2o. semestre de 2005:

Esta é uma disciplina de estudo dirigido em Ciência da Computação. O aluno elabora em conjunto com o orientador uma Plano de Estudos, em geral concentrados em alguma área e ligado ao tema de sua dissertação na área de Ciência da Computação. No final do semestre, o aluno deve entregar uma Monografia (Relatório de Estudo) consolidando o material estudado e analisando sua relação com um tema de pesquisa do aluno. A avaliação será baseada nesta monografia. O orientador deverá acompanhar o estudo e emitir um parecer final sobre o trabalho e a atuação do aluno. Veja no calendário abaixo mais informações a respeito. Caberá ao aluno lembrar ao orientador a necessidade de enviar o seu parecer.

Os alunos matriculados nesta disciplina deverão enviar uma mensagem para leliane@ime.usp.br (Leliane Nunes de Barros), até 31 DE AGOSTO DE 2005, confirmando estarem cientes das regras aqui mencionadas. É IMPORTANTE que nessa mensagem, cada aluno informe o NOME DO ORIENTADOR, SEU E-MAIL, e envie uma cópia da mensagem ao mesmo.

Os Planos e as Monografias ficarão acessíveis publicamente, a partir desta página.

Calendário de entrega:

Tanto o Plano quanto a Monografia devem ser enviados por e-mail para o professor responsável pela disciplina: leliane@ime.usp.br (Leliane Nunes de Barros). Envie somente arquivo(s) PostScript ou PDF.

AVISO IMPORTANTE: Os alunos matriculados em MAC-5701 deverão enviar uma mensagem para o responsável por essas disciplinas leliane@ime.usp.br até 28 de março de 2005, confirmando estarem cientes das regras aqui mencionadas. Os alunos devem informar também o nome do orientador e enviar o e-mail com cópia para o orientador.

Relatórios e Planos dos semestres passados

Dúvidas:


Leliane Nunes de Barros <leliane@ime.usp.br>