MUD
Class Cliente

java.lang.Object
  |
  +--MUD.Cliente

public class Cliente
extends java.lang.Object

Classe cliente. Inicializa o controle (acesso) e o player (servente)


Constructor Summary
Cliente()
           
 
Method Summary
static void main(java.lang.String[] args)
          Esta eh a rotina principal do programa, sendo responsavel por Instanciar o OD do controle, o OD da clareira e o servante do Avatar com o qual aquele usuario ira encarnar no MUD
 
Methods inherited from class java.lang.Object
clone, equals, finalize, getClass, hashCode, notify, notifyAll, toString, wait, wait, wait
 

Constructor Detail

Cliente

public Cliente()
Method Detail

main

public static void main(java.lang.String[] args)
Esta eh a rotina principal do programa, sendo responsavel por Instanciar o OD do controle, o OD da clareira e o servante do Avatar com o qual aquele usuario ira encarnar no MUD
Parameters:
args - Argumentos coletados na linha de comando. O argumento args[0] refere-se ao arquivo contendo a referencia do controle. Isso pode ser disponibilizado na net entre grupos de jogadores. O args[1] É o nome do Avatar por enquanto. Futuramente isso deverá ser pego através do programa, janela ou mesmo arquivo.