|
|||||||
PREV CLASS NEXT CLASS | FRAMES NO FRAMES | ||||||
SUMMARY: INNER | FIELD | CONSTR | METHOD | DETAIL: FIELD | CONSTR | METHOD |
java.lang.Object | +--MUD.Cliente
Classe cliente. Inicializa o controle (acesso) e o player (servente)
Constructor Summary | |
Cliente()
|
Method Summary | |
static void |
main(java.lang.String[] args)
Esta eh a rotina principal do programa, sendo responsavel por Instanciar o OD do controle, o OD da clareira e o servante do Avatar com o qual aquele usuario ira encarnar no MUD |
Methods inherited from class java.lang.Object |
clone, equals, finalize, getClass, hashCode, notify, notifyAll, toString, wait, wait, wait |
Constructor Detail |
public Cliente()
Method Detail |
public static void main(java.lang.String[] args)
args
- Argumentos coletados na linha de comando. O argumento
args[0]
refere-se ao arquivo contendo a
referencia do controle. Isso pode ser disponibilizado
na net entre grupos de jogadores.
O args[1]
É o nome do Avatar por enquanto.
Futuramente isso deverá ser pego através do programa,
janela ou mesmo arquivo.
|
|||||||
PREV CLASS NEXT CLASS | FRAMES NO FRAMES | ||||||
SUMMARY: INNER | FIELD | CONSTR | METHOD | DETAIL: FIELD | CONSTR | METHOD |