[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Aproveitamentos de MAC 339 e MAC 5800, 1o sem. de 2000

MAC 339

Ap.  P2  P1

7,5   8   7 Alex
6,0   6   6 Denis
6,5   5   8 Fábio
5,0   5   5 Felipe
9,5   9  10 Fernando
3,0   6   - Gabriel
6,5   6   7 Jae
7,0   6   8 Jeferson
8,0   8   8 João
6,5   7   6 Jorge Kobayashi
7,5   7   8 Jorge Teglia
8,5   8   9 Leandro
6,0   6   6 Marcelo
5,5   5   6 Márcio Surnaga
8,0   8   8 Maurício Navate
9,0   9   9 Muhamad
6,5   5   8 Pedro
8,0   9   7 Pratip
8,5   7  10 Rodrigo
4,0   -   8 Tiago
6,0   6   6 Wagner

A prova de recuperação da graduação será realizada em

  08fev01, das 15:00 às 17:00,

em local a ser afixado na Sala 291 do bloco A.

MAC 5800

Ap.  P2  P1

A     9   9 Érico
A     8   9 Lícia
B     7   8 Márcio Mimiça
B     9   7 Regina
A     9   9 Renato

OBSERVAÇEÕES

As notas acima podem ser melhoradas através da entrega de um projeto
até 31jan01.

Independentemente de notas, eu gostaria de encorajar todos a
elaborarem projetos sobre os temas da disciplina. Neste caso não há
limite de datas, mas o quanto antes, melhor.

Em breve, no máximo até amanhã, 22dez00, eu volto a mandar uma
mensagem nesta lista sobre os projetos.

A lista

  MAC339 <is-339-00@ime.usp.br>

permanecerá em funcionamento até que morra de morte natural. Quem
quiser sair da lista deve ver as instruções para isto na página

  http://www.ime.usp.br/~is/ddt/mac339/lista-help.html