Home page da disciplina MAC 324 Mapa do sítio da disciplina

MAC-324 Sobre o HyperNews
Explicações sucintas sobre a ferramenta de Comunidade Virtual da disciplina

O Sistema HyperNews permite a comunicação pública entre alunos, monitor e professor fora do horário das aulas. Um dos objetivos da disciplina é testar esta ferramenta e montaremos vários grupos de discussão (foruns) com finalidades específicas durante o semestre.

Todos os foruns são públicos, isto é a participação de qualquer usuário da Internet é permitida. Acreditamos que isto não irá atrapalhar os nossos trabalhos. Em particular, a participação de outros alunos da USP nos Pronto-Socorros é incentivada até.

O HyperNews é uma mistura dos paradigmas de hipertexto e do serviço de News da USEnet. Para maiores explicações visite a Home page do HyperNews

Aqui Você encontra instruções mais resumidas para o HyperNews. E este é um Outro conjunto de instruções resumidas para o HyperNews.

A disciplina faz uso de quatro grupos de discussão que podem ser alcançados a partir da

Página principal do nosso servidor de HyperNews.

São os seguintes os nosso grupos de discussão (foruns):

Teste

Este forum é para Você se acostumar com o sistema. Não o use para disseminar informações pois elas não serão lidas pelo público visado. Use-o para todo tipo de testes para não atrapalhar os outros foruns.

Estruturas de Dados

Este é o forum principal da disciplina. Visite-o frequentemente.

Pronto-Socorro de Java

Este é o forum para Você tirar as suas dúvidas e responder as dúvidas dos seus colegasde sobre a linguagem Java.

Pronto-Socorro de Instalação do Linux

Este é o forum para Você tirar as suas dúvidas e responder as dúvidas dos seus colegas sobre a instalação do Linux.

Home page da disciplina MAC 324 Mapa do sítio da disciplina

e-mail: Imre Simon <is@ime.usp.br>