[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]
Mais d�vidas no EP2!
Hello's
Temos mais uma d�vida:
- A gera��o de carros deve ser feita em ambos os lados da ponte, ou
podemos s� gerar carros no continente, imaginando que a ilha est�
vazia inicialmente? Desse modo, os carros entram e depois sairiam da
ilha. Fazendo assim ganhamos um bom crit�rio de parada: A simula��o
termina quando todos os carros voltarem ao continente em todas as
faixas de hor�rio dispon�veis. Tamb�m fica mais coerente com a
realidade (imaginamos que os habitantes da ilha n�o tem carros e que
n�o existem f�bricas de carros na ilha tamb�m! :-)
Existe algum problema em fazermos dessa maneira, ou devemos realmente
aparecer com carros "do nada" no lado de dentro da ilha seguindo a
distribui��o de hor�rios?
Thanks!
Nelson e Jae
--
Nelson Guedes Paulo Junior
E-mail: <npaulo@linux.ime.usp.br> UIN: 2489382 (Tender [:alpha:]*)
--------------------------------------------------------------------------------
Eu cavo, tu cavas, ele cava, n�s cavamos, v�s cavais, eles cavam...
N�o � bonito, mas � profundo.
--------------------------------------------------------------------------------
"A estat�stica � uma maneira de se torturar os n�meros at� que eles confessem!"
--------------------------------------------------------------------------------