Lista de discussão de MAC 212

[Prévia por Data][Próxima por Data]
[Prévia por Assunto][Próxima por Assunto]
[Índice por Data][Índice por Assunto]
[Envie uma nova mensagem para a lista] [Responda esta mensagem]

Re: Dúvidas (Gnuplot e C) AINDA...

Ola Pessoal,

Hoje não posso fazer monitoria ,pois é, estou com gripe. Podemos se encontrar na
semana que vem terça-feira e quarta-feira.

Atenciosamente.

Emmanuel.