Lista de discussão de MAC 212

[Prévia por Data][Próxima por Data]
[Prévia por Assunto][Próxima por Assunto]
[Índice por Data][Índice por Assunto]
[Envie uma nova mensagem para a lista] [Responda esta mensagem]

Gerar capa.

Eu estou usando os seguintes parâmetros:

\documentclass[11pt]{article}

\usepackage[brazil]{babel} %Definições-padrão língua portuguesa
\usepackage[latin1]{inputenc} %Para traduzir acentos
\usepackage{graphicx} %Para incluir figuras

\makeatletter
\title{...}
\author{Eu}
\date{\today}

\begin{document}
 \maketitle

Como eu faço para poder gerar a capa com o título, autor e data separado do resto do documento? Com os parâmetros acima não funciona. E estão descritos na apostila que estava na pasta do xerox de MAC212.
Alguém sabe como fazer?
Valeu
Eduardo A.I.