Lista de discussão de MAC 212

[Prévia por Data][Próxima por Data]
[Prévia por Assunto][Próxima por Assunto]
[Índice por Data][Índice por Assunto]
[Envie uma nova mensagem para a lista] [Responda esta mensagem]

Latex e PDF

Olá, colegas e professor,

    No latex, frequentemente tenho problema com separação de sílabas, que
não obedecem às regras da língua portuguesa, e como a formatação é
automática, fica difícil corrigir isso manualmente. Como eu faço?

   Também não estou conseguindo fazer download de arquivos PDF (o enunciado
do EP, por exemplo). Na hora de pedir o download, o computador tenta abrir o
arquivo PDF, ao invés de fazer o download, e não consegue, dá erro.

Rogério