GISLAINE OLIVI LIMA

Brasileira, 52 anos

E-mail: gis.olivi@gmail.com

 

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Instituto de Matemática e Estatística – USP - desde 1990

Cargo: Analista de Sistemas

Função: Coordenar o Serviço de Apoio Institucional (SVAPIN) e o Centro de Ensino de Computação (CEC)

Atividades:

§  No CEC, Administração da rede de computadores Windows /Linux Debian

§  No SVAPIN, Desenvolvimento de projetos e sistemas corporativos de interesse do Instituto. Gestão das áreas de comunicação e divulgação do IME, respondendo pelo Portal do Instituto. Supervisão das atividades da Seção de Produção Digital.

 

 

FORMAÇÃO ACADÊMICA E ATUALIZAÇÕES

Formação
Especialização em Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas - ECA - USP
MBA em Tecnologia da Informação pelo Programa de Educação Continuada – POLI - USP
Graduação em Matemática, pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Redes
- Segurança de Redes Avançado pela Comissão Central de Informática da USP
- Curso de Segurança da Informação para Usuários pelo Centro de Informática de Ribeirão Preto - USP
- Cisco Networking Academy Program pela Academia Centro de Computação Eletrônica da USP
- Certificação em Administração de Rede Linux pela Impacta Tecnologia
- Certificação em Windows NT Server pelo Centro Educacional Abcom

Desenvolvimento
- Interfaces Web, com HTML, CSS e Javascript pelo Instituto de Matemática e Estatística – IME-USP
- PHP com PostgreSQL e Mysql pelo Instituto de Matemática e Estatística – IME-USP
- Curso de HTML Avançado e CGI, pelo Instituto de Matemática e Estatística – IME-USP

Treinamento
- Introdução à Educação a Distância: da Teoria à Prática, pela CTI-USP

 

CURSOS MINISTRADOS

2004 a 2010 – “Linux – Software Livre” e “Uso do Computador em Atividades Docentes”  pelos Cursos de Verão do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo.

2003 – “Uso do Computador em Atividades Docentes” pelo Centro de Ensino de Computação do Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo.