[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Lancamento de meu novo livro

Oi a todas/os,

Gostaria de convidá-las/-los para o lançamento "oficial" de meu novo
livro,

"Os Meios Eletrônicos e a Educação: Uma Visão Alternativa". É o No. 10
da coleção "Ensaios Transversais" da Editora Escrituras. Ver capa e
índice em meu "site" de endereço abaixo.

O lançamento será um happening/coquetel na Antakarana/Willis Harman
House, sede local da World Business Academy, na Rua Lisboa, 328 -
Pinheiros (a rua do Insituto Goethe), Fone: (11) 3064-4630.
Estacionamento com 50% de desconto: Maxipark - Rua Lisboa, 245 (um pouco
antes da Antakarana, mas do lado esquerdo para quem vem da Rebouças).

Quinta-feira, 21 de Junho de 2001 das 18h30 às 22h00, com o seguinte
programa:

19h15 Leitura dramática da peça "A Noite", de Harold Pinter, por Jolanda
Gentilezza e Luciano Chirolli. Eles fazem essa leitura de uma maneira
muito especial, contendo uma surpresa absolutamene fantástica, tendo-se
uma demonstração do que os atores podem fazer de diferente com um texto
que é sempre o mesmo.

19:45 Dupla "O choro dos matemáticos". Eu e o acordeonista Reinaldo
Salvitti tocaremos alguns chorinhos de Pixinguinha, terminando com a
participação de todos no "Carinhoso".

20h30 Mini-palestra minha, ou perguntas e respostas, ou debate sobre
qualquer assunto a ser escolhido pelos presentes, inclusive os tópicos
do livro.

Tudo isso será entremeado de comes e bebes. Quando a Antakarana for
fechada, continuação para os notívagos no chope da esquina.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Val.
--
Valdemar W. Setzer - Dept. of Computer Science, University of São Paulo,
Brazil - vwsetzer@ime.usp.br - www.ime.usp.br/~vwsetzer