Re: Ajuda

> Nos testes do Glálber não identifica se os vertices começam com 0
                ^^^^^^^
> ou 1, isto pode dar diferença.

Putz, o Marco Aurelio conseguiu errar duas vezes escrevendo so' meu
primeiro nome... ainda bem que ele nao tentou escrever meu nome todo :-)

Minha implementacao considera que os vertices estao numerados a partir
de 1. Esta convencao esta' de acordo com os exemplos fornecidos pelo
Carlinhos. Portanto, ao submeter um arquivo para ser resolvido atraves
do gateway que deixei para o meu programa (ime.usp.br/~glauber/msr),
certifique-se que esta convencao e' respeitada.

Algumas pessoas me pediram mais instancias aleatorias. Disponibilizei
entao o programa ~glauber/public/outcoming/msr_random. Copie este
programa e digite:

msr_random

Siga as instrucoes e bom divertimento.

[]s