Re: rec-mac323

>         Carlinhos:
>
>         Sou eu de novo.
>         Na descricao do EP, voce disse que poderia ser usada outra
> estrategia para tratar da memoria, bem como outra estrutura. Isso quer
> dizer que eu nao preciso usar uma B-arvore?
>         Se for realmente preciso, gostaria de saber o que significa [I,
> F].
>         Obrigada,
>                         Kitty<shintate@uniao.com.br>

Nao. O uso da arvore e' obrigatorio. O que eu digo no enunciado e' que
voces estao liberados para usar outras estruturas para ajudar no
gerencimanento da memoria (especialmente para fazer o rearranjo quando
este e' necessario).

Em cada no' da arvore 2-3 voces armazenarao pedacos disponiveis de memoria.
Notem que poderao haver pedacos contiguos disponiveis que, ao rearranjarmos
a arvore, poderao ser grudados novamente. Para sabermos que posicao de memoria
ocupa um certo pedaco precisamos do [I,F] (posicao inicial e final do
pedaco de memoria disponivel) - na verdade bastaria termos a posicao inicial
e o tamanho...

carlinhos