EP3

Carlinhos, duas dúvidas:

1) Suponha que um aluno esteja com uns 3 livros emprestados... e um
deles está atrasado.
    Ao devolvê-lo, será suspenso. E o que deve ocorrer com as outras
obras? Deverá devolvê-las imediatamente?

2) Posso utilizar uma tabela de hashing para armazenar usuarios e
obras, ao invés de um vetor ordenado, como especificado?

    Bem, por último, uma idéia que tive para "padronizar" os arquivos
de entrada... se alguém estiver interessado. Pensei num arquivo no
seguinte formato:

Usuarios
<lista de usuarios>
<Formato: Nome!No. USP!AlunoOuProfessor!SuspensoOuNormal>
Obras
<lista de obras>
<Formato: Nome!CodigoDeIdentificacaoDaObra>
Livros Alugados
<Formato: No.USP!CodigoDeIdentificacaoDaObra>
Livros Reservados
<Formato: No.USP!CodigoDeIdentificacaoDaObraSemExtensao>
O '!' seria um caracter delimitador...
Um exemplo:

Usuarios
Fulano de Tal!9999999!Aluno!Normal
Beltrano!12121212!Professor!Normal
Sicrano!76767676!Aluno!Suspenso
X!34343434!Professor!Normal
Obras
Meu pe de laranja lima!QA 845 F383ce1
Meu pe de laranja lima!QA 845 F383ce2
Dom Casmurro!QC 333 G231
Livros Alugados
9999999!QA 845 F383ce1
12121212!QC 333 G231
34343434!QA 845 F383ce2
Livros Reservados
12121212!QA 845 F383c

     Quem estiver interessado, mande um e-mail para mim com sugestões,
mas logo, pq não há muito tempo... se possível, com alguns dados
digitados... :)

      Obrigado pela atenção

		Fabio