Re: Dúvida sobre o ep3

> Olá Carlinhos!
>
> Tenho uma dúvida, ou melhor, preciso de um esclarecimento, por favor.
> Seguinte: especifique melhor, por favor, o que é a rotina de inicialização
> do dia, o que ela faz, o que gera, etc.
>
> Obrigado,

> Clayton Selani

Em algum momento voce tem de informar ao sistema que um novo dia comeca
(pra' ele suspender ou liberar usuarios, dar um livro como atrasado, etc).
Neste momento a rotina e' rodada. Ela pede ao usuario uma data e le as
informacoes de um arquivo (que tambem e' fornecido pelo usuario). Eu
sugiro que voces combinem um formato padrao para o arquivo de dados, a
fim de que possam dividir a tarefa de digitar os testes.

Ficou claro?

carlinhos