E ai pessoal!

Ola galera!

Caso vcs nao saibam, eu sou seu monitor de MAC323. Nas duas
primeiras semanas de aula acabei nao prestando muita atencao a
lista e outras procuras por duvidas, porem sei que tem pessoal
preocupado com a versao de Java e coisas do tipo.

Bem, ai vai: vou aceitar os EPs usando a mesma versao de Java
que tem na rede Linux e no CEC. Acho que pros EPs de ED nao
deve ter problema caso vcs usem versoes um pouquinho
diferentes, com a excessao do Visual J++ da Microsoft, que
normalmente coloca uns codigos loucos no meio do programa,
mas acho que isso pode ser consertado pela configuracao do
programa.

De qualquer maneira, se rodar no CEC e/ou na Rede Linux, nao
tem problema!

Tiago Tagliari Martinez <tiagotm@linux.ime.usp.br>