Next: Entrada
Up: No Title
Previous: Exemplo
A estrat�gia da ag�ncia de viagens USP Passeios para ficar mais conhecida no mercado � oferecer de gra�a informa��o para os turistas que est�o estudando a possibilidade de viajar de carro. Estes clientes em potencial podem telefonar para a ag�ncia e requisitar informa��o sobre o trajeto desejado; se a ag�ncia disp�e de informa��o sobre tal trajeto ela determina os mapas rodovi�rios envolvidos na viagem e os envia ao cliente pelo correio.
O escrit�rio da USP Passeios n�o � muito grande, portanto frequentemente a ag�ncia revisa o conjunto de trajetos para os quais se prop�e a guardar informa��o. Os trajetos menos populares s�o eliminados, e os mapas consequentemente n�o mais necess�rios descartados. Sua tarefa � escrever um programa que ajuda a USP Passeios nesta sua faxina peri�dica, ou seja, a partir das descri��es dos trajetos dispon�veis e da lista de trajetos a serem eliminados, indica quais mapas podem ser descartados.