CDT - IDE C/C++ para Eclipse

Descrição

O projeto CDT provê um conjunto de plugins que implementa uma IDE (Integrated Development Environment) de C/C++. Ele adiciona uma Perspectiva C/C++ ao Workbench do Eclipse, que suporta desenvolvimento C/C++ com vários views, wizards, um editor, e um depurador. O CDT foi desenvolvido para prover uma arquitetura extensível, que dará suporte a integração de ferramentas desenvolvidas por distribuidores de software independentes.

Licença do Software

O código-fonte do CDT é totalmente aberto, e implementado puramente em Java. Ele consiste de software produzido pela equipe do CDT combinado com software de terceiros. O software produzido pela equipe CDT está licenciado pela Common Public License. Os códigos desenvolvidos por terceiros estão sob suas respectivas licensas.

Basicamente, a Common Public License diz que o contribuidor deve dar ao recipiente o direito de reproduzir, derivar, exibir publicamente, distribuir e sublicenciar a contribuição feita por tal contribuidor, em forma de código-fonte ou código-objeto. Além disso, as contribuições feitas devem estar sob a mesma licença.



'Webmaster': Wendel Scardua [articuno(a)linux-ime-usp-br]

Last modified: Fri Oct 10 10:04:40 BRT 2003